domingo, 28 de fevereiro de 2010

ALUNA DA UFMA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM CHAPADINHA




Chapadinha – A estudante Gilcivana Mota de Sousa, de 23 anos, morreu hoje, por volta das 13h40, vítima de acidente de moto. Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico após cair da garupa de uma moto Bizz, quando ia com o namorado Sebastião (foto), de 22 anos, para o balneário Recanto dos Buritis, em Anapurus.

O acidente aconteceu, segundo Sebastião, na MA 230, próximo à residência do empresário conhecido como Chiquinho do Bom Preço, a cerca de 2 km do Centro de Chapadinha. Sebastião contou que o pneu traseiro da moto estourou e sua namorada se assustou. Ele disse que pediu a ela que se segurasse com firmeza nele, mas, nervosa, ela não conseguiu agarrar-se e caiu.

Sebastião caiu com a moto um pouco mais à frente e tentou socorrer Gilcivana, mas ela não resistiu e teve morte no local. Apenas Sebastião usava capacete. Ele sofreu ferimentos leves nos braços e nas pernas.

Gilcivana fazia o curso de biologia na UFMA de Chapadinha junto com o namorado. Ela era filha de Bernardo Alves de Sousa e Maria das Dores Mota de Sousa, a “Dodô”, que trabalha como feirante no mercado central.
O corpo da estudante será velado em sua residência, na Rua Miguel Teodoro de Aguiar, 2068, Bairro da Cruz.

MARCOS LEITE:

Eu sinto muito por essa jovem estudante, principalmente pela sua família, pois sei que eles estão passando por uma angustia e dor enorme neste momento.

Que Deus abençoe todos de Chapadinha,principalmente a família desta jovem estudante!Espero agora que todos superem essa perda,e que a juventude chapadinhense e maranhense aprendam a usar capacete quando irem pilotar.

Juventude, vamos usar capacete, dê valor a sua vida,viva a vida intensamente seguro!

Fonte: http://tvmirante.blogspot.com