quarta-feira, 10 de março de 2010

CONSELHEIROS DE JUVENTUDE DO MARANHÃO FORAM RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL

.

Conselheiros municipais e estaduais de juventude do Maranhão, foram recebidos na tarde de hoje (10 de Março) no Gabinete da Presidência do Senado Federal, em Brasília.

Durante a reunião, o Presidente do CEJOVEM Ruy Pires agradeceu ao Presidente Sarney pela atenção dada em receber os conselheiros do Maranhão e anunciou que o Conselho Estadual de Juventude através de um requerimento do conselheiro Assis Filho, aprovou uma comenda que será entregue ao Presidente do Senado, com data e local ainda a serem definidos.


Já o Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos solicitou do Presidente Sarney a urgência na aprovação da PEC da Juventude, que tramita no Senado e que o Maranhão tem papel de destaque na aprovação da Lei, pois o Presidente do Congresso era maranhense. Sarney disse que o pedido seria prontamente atendido e que envidaria esforços no sentido de agilizar a aprovação da matéria. Apos a reunião, os conselheiros tiveram um momento de tietagem com o Presidente, que se sentiu muito a vontade com a presença dos jovens conterrâneos.


Estiveram presentes na reunião o Presidente do CEJOVEM Ruy Pires, e os Conselheiros de Juventude Samuel Bastos, Assis Filho, Daniel Gleyson, Gleyton Silva, Sergio Oliveira, Ciro Rodrigues e Lucivaldo Lopes.

Autor: Marcos Leite

marcosfariasleite@hotmail.com

AddToAny