segunda-feira, 26 de julho de 2010

Zé Doca aplica 8 x 1 em Presidente Médice pelo Copão do Alto Turi


Numa tarde inspirada, a seleção de Zé Doca, neste sábado (24) na abertura da 2ª rodada do Grupo A do Copão do Alto Turi, não tomou conhecimento da Seleção de Presidente Médice e aplicou uma goleada que vai ficar na história de nossa região. Com o comando técnico interino de Nambu (Secretário de Esportes), o selecionado zedoquense garantiu os três primeiros pontos da competição.


Vindos de uma goleada diante de Santa Luzia do Paruá, os atletas e comissão técnica buscuram na união a recuperação. O grande destaque da tarde foi o atacante Theco (7), que marcou quatro (4) gols e já é o artilheiro da competição. Os gols de Zé Doca foram marcados por Theco (7), 4 gols, Duglei (11), Bebé (8), Índio (10) e Olivan (9). O jogador Gleisson (9), fez o gol de horna da equipe de Presidente Médice.


Com a vitória Zé Doca assumiu a liderança do Grupo A, com 03 pontos e saldo de 4 gols. A arbitragem foi de Alderez da Conceição Almeida, Deusimar Ximendes e Antonio José Almeida, todos da Liga de Maranhãozinho.