domingo, 29 de agosto de 2010

CLEBERSON RODRIGUES (GRUPO DE MARCEL CURIÓ) ESCLARECE AOS INTERNAUTAS SOBRE AS VAIAS FEITAS AO PREFEITO MUNICIPAL


Hoje quando eu visitava o blog do João Costa (coisa que diariamente faço) lir um post inusitado, cujo o titulo era “ESCLARECIMENTO SOBRE AS VAIS NO PREFEITO 'GAGO’ NO COMICIO DE ROSEANA EM NUNES FREIRE”.

Anteriormente neste blog, publicamos um post sobre esse fato, que até então era polêmico e muito comentado na cidade. E por gerar grandes boatos, o jovem Cleberson Rodrigues, que é do Grupo politico de Marcel Curió, esclareceu para todos sobre os boatos de que o grupo oposicionista ter incentivado o povo vaiarem o Prefeito Indalécio, durante seu discurso no Comício da Governadora e candidata a reeleição Roseana Sarney. Veja o post abaixo.
“Queremos aqui esclarecer um mal entendido que está circulando na cidade, o de que a equipe de Marcel Curió teria incentivado os eleitores de Nunes Freire que participaram do comício da governadora Roseana Sarney no ultimo dia 20 de agosto, a vaiarem o Prefeito Municipal. Em primeiro lugar todas as pessoas que ali estiveram, foram trazidas por várias lideranças como: Josimar da Serraria, Marcel, Hemetério e o próprio Prefeito, pois foi ele que passou toda a semana convidando a população para o referido comício. Uma outra coisa importante é que a equipe de Marcel Curió é composta de pessoas de respeito na sociedade, que são conhecidas por seu trabalho prestado para a população, não queremos generalizar, estamos falando da equipe de Marcel dos outros não podemos afirmar nada. Pois bem, além disso as pessoas que ali estiveram são de maior e sabem muito bem o que querem, tanto é que participaram demonstrando sua preocupação em ouvir os políticos e suas propostas. O que aconteceu a partir disso foi nada mais do que o resultado da insatisfação das pessoas com a atual administração municipal, se ao contrário tivessem satisfeitas aplaudiriam, ao contrário vaiaram e foi uma vaia sonora, não pra governadora, não para os candidatos, mais sim exclusivamente ao Prefeito Municipal, isso deve servir para o administrador municipal parar e refletir sobre suas condutas e seu comportamento que não é compatível a de uma autoridade, não cabe ao Prefeito cobrar uma postura respeitosa das pessoas, se esse se comporta com uma total falta de respeito para com a população. Quando falamos aqui de falta de respeito para com o povo falamos entre outras coisas da saúde caótica que é praticada num prédio que foi sitiado de uma pessoa de bem, que além de ter seu patrimônio sequestrado ainda é obrigada ouvir que o prefeito se vangloria disso num palanque tratando o ouvido dos eleitores como penico, falando nisso não se ouviu palavrões quando do seu discurso, deve ter sido pela presença de autoridades, qual a autoridade maior numa democracia?. O povo, então respeitem o seu veredito, vaia ou aplausos são eles que decidem, não sou eu, não é você, não é Marcel e nem Indalécio. Não tomem os outros por si, quem é mestre em artimanhas para conseguir votos, e vocês sabem muito bem do que estou falando... veste vermelho aqui em Nunes Freire com uma estrela cravado no peito, estrela essa que deixou de brilhar a muito tempo”.

Ass. Cleberson Ferreira Rodrigues


Fonte: http://umesgnf.blogspot.com/