sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ENTREVISTA COM O ASSESSOR DE IMPRENSA DO PREFEITO INDALÉCIO


Abaixo, entrevista completa do Assessor de imprensa do Prefeito Indalécio, Joel de Sousa, concedida à este blog, falando sobre a juventude nunesfreirense.

1. O Tema “Juventude” é uma prioridade do Governo Indalécio?

J.S. : Sempre foi, até mesmo antes de assumir a prefeitura, nós já conversávamos a respeitos das coisas que iríamos promover juntos, mas após ele tornar-se prefeito, as coisas se tornaram em um pouco difíceis em função da situação em que o município se encontrava, mesmo assim muitos planos foram feitos e no decorrer do mandato serão postos em prática o que for possível.

2. Quais são as prioridades do Governo Indalécio para com a Juventude Nunesfreirense?

J.S. : promover maiores oportunidade de cultura, lazer, esporte e oportunidade de vida saudável, além de emprego. Isso está sendo mostrado através da promoção de concursos, a vinda do sebrae, que vai promover cursos, entre outros.
O esporte, segundo Indalécio é uma prioridade do governo.


3. O Conselho Municipal de Juventude será criado, conforme dito pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude?

J.S. : Será sim, inclusive muitos eventos que serão promovidos dependem do conselho.

4. Qual é a visão do Governo Indalécio sobre a realidade da Juventude Nunesfreirense?

J.S. : É uma juventude que foi deixada de lado durante muito tempo, que só tinha direito a festas, que em determinados momentos são incentivados a penas ao uso de álcool e outros malefícios, mas agora o governo quer que os jovens olhem para novos horizontes e busquem oportunidades de vida saudável através da educação e do esporte.

5. Considerações

J.S. : Gostaria de deixar um grande abraço a toda a juventude nunesfreirense e lembrar que uma vida nova para a nossa juventude está apenas começando e gostaria de te agradecer pela oportunidade e pela sua preocuação com a nossa juventude.
Eu gostaria também de dizer que estou a inteira disposição de todos um grande abraço. Obrigado.