segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DEU NO BLOG DO JOÃO: INTERNAUTAS DEFENDEM O JOVEM MARCOS LEITE DE COMENTÁRIOS OPOSICIONISTAS E OFENSIVOS




Na última segunda-feira, 09 de Agosto, esse blog publicou um artigo parabenizando o jovem Marcos Leite por seu trabalho prestado a juventude nunesfreirense, principalmente na UMES de Gov. Nunes Freire. (clique aqui e veja o post).

Como já dito aqui neste blog, as eleições da UMES começaram (Falando nisso, as inscrições de chapas terminaram no dia 31 de Agosto) e Marcos Leite é pré-candidato a presidencia da UMES, uma coisa que boa parte da classe estudantil deseja. Com isso, alguns oposicionistas insatisfeitos com o desejo de muitos estudantes tentam difamar a imagem do jovem com comentários ofensivos, comentendo assim um ato ilícito capaz de causar dano moral. (clique aqui e veja)
Ainda mais todos os comentarios são anônimos, ação que contradiz a Constituição brasileira de 1988, Artigo 5º, que diz:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Defendendo o jovem Marcos, alguns internautas fizeram alguns comentarios elogiando seu trabalho e dedicação para com a juventude nunesfreirense. (clique aqui e veja) Com isso, podemos dizer que Leite, antes mesmo de se lançar como candidato já é temido por muitos oposicionistas, que só criticam os trabalhos desenvolvidos pelas entidades que participa e não fazem nada pelo povo nunesfreirense, principalmente pela juventude.


Fonte: http://umesgnf.blogspot.com/

AddToAny