domingo, 29 de agosto de 2010

UMES REPÚDIA ATO POLITICO DO PREFEITO MUNICIPAL



No mesmo blog do João Costa, Presidente da UMES de Gov. Nunes Freire lir outro post inusitado, agora ele fala sobre outro fato muito polêmico, cujo o assunto é a inauguração da pedra fundamental da futura creche, que segundo a Assessoria de Impressa do Prefeito será a segunda maior do Brasil (?).

Veja abaixo o post de repúdio do Presidente da UMES.

“A Secretária de Educação Ulenira Batista, obrigou todos os funcionários da secretaria (professores, zeladores, vigias e merendeiras) para participarem de um ato político no bairro do campo união, e forçou que todos os professores obrigassem todos os alunos a participarem do ato, infelizmente o promotor, Dr. André não se encontrava na cidade, mas registramos com foto, esse ato de irresponsabilidade da prefeitura.
Lugar de estudantes é na sala de aula, esse ato idealizado pelo Assessor do prefeito “Raimundo Neto” tem a reprovação dessa entidade, repudiamos essa forma que a prefeitura faz para da gente em seus atos políticos.
Usando a alunado, muitos deles crianças inocentes. “Senhora secretária faça valer suas palavras que vossa pessoa exclamava encima do palanque, que os funcionários da educação teriam liberdade” que liberdade é essa? Você chegar ao ponto de obriga os funcionários irem bater palmas para o prefeito!”.

Fonte: http://umesgnf.blogspot.com