sábado, 25 de setembro de 2010

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO MUNICIPAL DESMENTE INFORMAÇÕES “MENTIROSAS” DA UMES

Nesta Quinta-feira, 25 de setembro, a Assessoria de Imprensa do atual Prefeito Indalécio divulgou em seu blog uma nota, que segundo a mesma está “desmentindo” as acusações feitas por a UMES, que num artigo divulgado no dia 28 de março de 2010, sob o titulo “Veículos improvisados e em más condições são usados para transporte escolar em GOV. NUNES FREIRE” dizia que “Gov. Nunes Freire não se inscreveu para participar do Caminho da Escola, projeto do Ministério da Educação que investe na compra de veículos escolares. Porém, por esse motivo a cidade permanece sem uma definição sobre os veículos escolares e as crianças e adolescentes continuam sendo levados em más condições”.

No artigo divulgado pela Assessoria, diz que “Desde março que o dinheiro estava disponível em conta e não chegava devido ao tempo normal de espera, pois é apenas uma empresa que fabrica (a que ganhou a licitação)".

Ainda diz que está "Desmentindo informações mentirosas divulgadas em nosso município através da internet, rádio pirata e jornais da oposição...". Veja a imagem abaixo.



Referencias:



AddToAny