quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARABÉNS ASSIS FILHO: O FILHO DA JUVENTUDE!

Hoje, 02 de setembro não deixa de ser um dia especial,pois há 24 anos nasceu um jovem que iria mudar o movimento de juventude do Maranhão.

Eu estou falando do jovem Assis filho, que sempre dedicou e dedica sua vida para garantir os direitos de sua classe e sempre está na luta por melhores condições de vida para os jovens maranhenses.

Assis Filho, o filho da juventude é Militante dos Movimentos socias; Presidente de Grêmios Estudantis nas suas escolas de ensino fundamental e médio (2002 e 2003); Presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES de Pio XII) por dois mandatos consecutivos, 2003/2005 - 2005/2006; Conselheiro Estadual de Juventude do Maranhão, ocupando a vice - presidência do Mesmo. Presidente da Central da Juventude(CEJUV). Conselheiro de Direito da Criança e do Adolescente em Pio XII; Aos 22 anos, eleito VEREADOR no seu municipio nas eleições municipais de 2008, vem dedicando seu mandato para as classes sociais de Pio XII. Na Câmara, é membro da mesa diretora como 1º secretário e Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e Presidente da 1ª Comissão Especial de Juventude criada por uma Câmara de vereadores no Estado; Presidente do Fórum de Vereadores da Juventude do Maranhão e Diretor da UNIPAV Jovem (União Parlamentar de Vereadores e Câmaras Municipais no Maranhão); Estudante universitário, curso Direito, do Centro Universitário do Maranhão.

Parabéns Assis Filho! Que a luta não pare, que o trabalho continue!!!

AddToAny