sábado, 2 de outubro de 2010

BOMBA: JORNAL GAZETA AFIRMA QUE PREFEITO INDALÉCIO FEZ CRIME ELEITORAL

Neste Sábado, 02 de Outubro, véspera das eleições 2010, o Jornal Gazeta do Alto Turi publicou mais uma edição, dessa vez é a sua 5º. Nessa edição podemos encontrar muitas noticias inusitadas, uma delas está sob o titulo: “CRIME ELEITORAL: Enquanto A Zona Rural e Sede sofrem por falta de iluminação pública a equipe da prefeitura prepara o Comício do candidato do Prefeito Indalécio do PT”. Leia abaixo:

“Será que ainda é possível se escandalizar com os desmandos desta administração municipal? É difícil, pois já vimos de tudo, a ultima do prefeito que não tá nem ai para as Leis foi longe, em plena luz do dia para quem quiser ver e achar ruim, a equipe da iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras, instalava os refletores para o comício do Sr. Prefeito Municipal que seria realizado mais a noite.

O que se passa na cabeça desse cidadão? Saber que isso é crime eleitoral com certeza ele deve saber, a resposta que resta então é que como diria o outro ele faz só de mal, só pra dizer que é ele quem manda e não tá nem ai pro que é certo ou errado. Pior, é o dinheiro do povo de Nunes Freire, cobrado na conta de energia, a chamada Taxa de iluminação pública que está bancando essa farra, esse dinheiro deveria ser usado para comprar as lâmpadas que faltam nos postes, principalmente da Zona Rural, mais pelo contrario estão a disposição do Prefeito do PT para a realização do seu comício, onde para dar platéia, ele e seus assessores coagem os funcionários em salas trancadas ou em reuniões em clube de festa que virou secretaria com finalidade de dar ‘pressão’ para votarem no candidato dele, e participarem da política do PT”.

FONTE: Jornal GAZETA do Alto Turi
IDEALIZADORES: Reinaldo Odon e Cleberson Rodrigues

AddToAny