quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEU NO BLOG DO CLEBER: O DESRESPEITO, JÁ ESTÁ PASSANDO DO LIMITE

Veja abaixo mais um texto inusitado de Cleber:
"Caros leitores da Internet, venho aqui neste post externar a minha revolta com o desrespeito com as pessoas aqui em nosso município, hoje pela manhã fui parado na rua por uma senhora, muito revoltada que pedia que eu denunciasse em algum lugar para que providenciais fossem tomadas para que exigissem do poder público que MOLHASSEM as ruas, ou pelo menos mandassem ÁGUA nas torneiras para que pelo menos as pessoas mesmas pudessem molhar a sua porta, a fim de evitar que as crianças e os idosos contraiam doenças respiratórias, a senhora estava TRANSTORNADA e com MEDO de ter que voltar ao HOSPITAL DO POVO em QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM IR DE JEITO NENHUM COM MEDO DE ALI SAIR PIOR DO QUE ENTRARAM, a senhora me relatou que a mais de 24(VINTE E QUATRO) HORAS NÃO TEM ÁGUA e quando vem dura no máximo 20 minutos e não enche nem 02(dois) baldes de tão fraca que é. Eu falei pra essa senhora que tomarei providências e farei o que faço sempre DENUNCIAR o desrespeito ao povo de nunesfreire, E QUERO AQUI APELAR AOS ‘ASSESSORES’ do Sr. Prefeito Municipal que ao invés de tentarem justificar esse desrespeito, FAÇAM DIFERENTE CONVERSEM COM O CHEFE DE VOCÊS, EXPLIQUEM QUE AS PESSOAS SÃO DE CARNE E OSSO E POR ISSO FICAM DOENTE, TEM SEDE, NÃO COMEM POEIRA, e que primeiro ele faça aquilo que é obrigado a fazer como Prefeito, CUIDAR DO POVO, depois de oferecer SAÚDE, ÁGUA, LUZ NOS POSTES, ai sim, ELE CONSTRUA AS SUAS OBRAS “BARATAS” E CONTRATE AS EMPRESAS DOS PARENTES E ALUGUE TUDO O QUE SUA FAMÍLIA ADQUIRIR... mais em primeiro lugar cuide do povo!! As pessoas, principalmente os mais pobres que infelizmente são a maioria em nosso município, não tem como ir pra outras cidades cuidar da saúde(tem que ser aqui mesmo).

Aproveito aqui pra relatar a maneira desrespeitosa que os FUNCIONÁRIOS estão sendo tratados, como já expliquei várias vezes que o município tem Leis e elas precisam ser respeitadas.

40 HORAS- Esse governo opressor foi o único na região, que fez concurso pra 40(quarenta) horas, enquanto isso não se usa mais em canto nenhum do Maranhão, prestem atenção nos Editais e concursos realizados aqui na região, e me falem, tem 40 horas nesses editais??

LICENÇA MATERNIDADE DE 06 MESES – Apesar de todas as denuncias feitas, o Prefeito preferiu optar mais uma vez pela ARBITRARIEDADE do que usar o BOM SENSO, mesmo sabendo que a Lei determina o pagamento, mesmo com o exemplo dos Prefeitos das cidades vizinhas que pagam 06 meses, aqui infelizmente para as servidores mamães só recebem 04(quatro) meses.

NÃO CONCESSÃO DAS LICENÇAS PRÊMIO – O que dirá as professoras que estão lutando pra obterem sua licença prêmio que custaram 10 ANOS não são 10 MESES, e simplesmente são ignoradas, nem mesmo os requerimentos são respondidos como manda a Lei do REGIME JURÍDICO, e quando são: O MOTIVO DA NÃO CONCESSÃO QUE É O QUE INTERESSA, É OMITIDO... SÓ ESSE GOVERNO MESMO PRA AGIR ASSIM...

O SINDSERV ESTÁ PREPARANDO UMA ENCHURRADA DE AÇÕES NA JUSTIÇA PARA GARANTIR OS DIREITOS ADQUIRIDOS DAS PESSOAS, QUE VÃO DEMORAR, MAIS IRÃO SER RSPEITADOS, o que revolta é que será preciso entrar na JUSTIÇA, pra resolver essas questões, em que o RESPEITO e o BOM SENSO bastavam para resolver... é de se LAMENTAR".
.
Fonte: Blog do Cleber