quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EXCLUSÍVO: UM ESTUDO SUPERFICIAL SOBRE O CENÁRIO POLÍTICO ATUAL EM NUNES FREIRE


Hoje, quando eu visitava os blogs que retratam fatos locais de Nunes freire, li um post inusitado no blog do Cleberson Rodrigues, correligionário do grupo de oposição Marcel Curió.
Esse post faz uma breve analise sobre o cenário político atual em Nunes Freire. Veja abaixo:

"Digam o que quiserem, mais eu como uma pessoa sensata que sou, não preciso adivinhar pra projetar a próxima corrida pela prefeitura municipal. É imperativo para os outros grupos políticos que haja uma união contra o grupo político que está no poder. FIZ UM ESTUDO SUPERFICIAL SOBRE OS GRUPOS POLÍTICOS EXISTENTES HOJE EM GOVERNADOR NUNES FREIRE, e minhas conclusões chegaram ao cenário que coloco logo abaixo:


Podemos concluir que a popularidade do Prefeito Municipal não está lá muito boa, também com todas essas irregularidades cometidas na saúde e contra os funcionários etc.. não vou entrar nesse mérito, enfim o Prefeito está capenga de votos, só pra comparar JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO teve aprovação popular do seu trabalho só 75% dos votos pro seu candidato Hélio Soares.
Voltemos a Nunes Freire, aqui 75% dos eleitores que foram as urnas não aprovam a administração do PT, fora os que não foram por estarem indignados com a política cerca de 3.000 votos(20% dos votos segundo o TSE) aqui em Nunes Freire, PORTANTO temos um cenário de TUDO PODE ACONTECER, pode acontecer do Prefeito Municipal repensar sua política administrativa voltada para edificar com as suas empreiteiras agregadas(tipo ASTEKA), começar um governo transparente como cobrou o DEPUTADO DUTRA no seu MANIFESTO DE PROTESTO e de PÉ NA BUNDA que pegou do Prefeito do seu partido que sugou suas emendas e o despachou como fez com outros.
SE O PEFEITO MUNICIPAL MUDAR ESSE CENÁRIO, PODE SER QUE VENHA COM FÔLEGO PRA PROXIMA ELEIÇÃO(ao contrário do que muita gente pensa, torço sinceramente pra que isso aconteça, só acho muito difícil).
AGORA, se ficar do jeito que está, ai pode acontecer como aconteceu em 2008, todos os grupos de oposição se unirem em torno de um nome mais forte e chegarem pra levar as eleições de 2012, isso só acontecerá com uma UNIÃO DOS GRUPOS DE OPOSIÇÃO, é difícil? é, mais já aconteceu e pode acontecer de novo.
É MUITO CEDO PRA PREVER QUALQUER COISA, TUDO PODE ACONTECER... TEMOS UM NOME QUE ESTÁ NA MÍDIA, O AMIGO “MARCEL”, QUEM SABE ELE NÃO É O NOME PRA ENCABEÇAR OS GRUPOS DE OPOSIÇÃO??
DIZEM QUE MARCEL É ISSO, É AQUILO, SE É ASSIM ??? PORQUE FALAM, SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DE MARCEL E SEU GRUPO, QUE ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO SÉRIO JUNTO A POPULAÇÃO, SEM PALHAÇADA(SEM CIRCO)... essa do circo foi boa, devem ter feito uma reunião com todos os assessores, todas as cabeças pensantes e depois de várias horas d reunião chegaram a conclusão: UM CIRCO VAI IMPEDIR UM COMÍCIO, KKKKKKKKK...

SÓ PRA ENCERRAR, LEMBREM QUE QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO !!!
QUE VENHA 2012... E QUE DEUS NOS AJUDE E PROTEJA A TODOS, MESMO AQUELES QUE RENEGAM SEU NOME... AMÉM...".
.


Fonte: Blog do Cleberson Rodrigues

AddToAny