segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ALUNA DO ENSINO MÉDIO PASSA EM CONCURSO EM 1º LUGAR E DEIXA PARA TRAZ MUITOS “VELHOS CORUJAS”



A jovem aluna, Flaviana Alves Santos, que cursa o Ensino médio no C. E. Mª Gardênia R. Gonçalves – Anexo I, residente em Governador Nunes Freire, passou no Concurso público do município de Maracaçumé na área de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – URBANA em 01º lugar com as notas de 42,50 na Específica, 7,00 em Português e 18,0 em Fund. Resultando na situação de 67,50. Clique aqui e baixe o resultado...

O fato dessa jovem estudante de apenas 18 anos ter passado em 1º lugar gerou uma grande polêmica entres os demais candidatos e principalmente com os candidatos que residem em Nunes Freire. Segundo boatos, alguns desses candidatos dizem que ela “superou as expectativas de todos”, pois ninguém esperava que uma jovem (aparentemente inexperiente) e que ainda cursa o Ensino Médio fosse passar no concurso em 1º lugar.

Com isso, percebemos que a juventude, e principalmente os estudantes, estão começando a “levar a sério” os estudos e que há grandes chances de um jovem sem muita experiência e somente com a força de vontade e dedicação passar em um concurso e garantir seu futuro.

Por fim, deixo aqui meu apelo aos que projetam fazer algum concurso: Sejam perseverantes, acreditem que passar é possível, pois nesta vida nada é impossível e com certeza, com dedicação e força de vontade vocês iram longe, além do que imaginam! Boa sorte!