quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RAPIDINHAS DE NUNES FREIRE

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE I

No último sábado (13/11) aconteceram às comemorações do 16º aniversário de emancipação do município de Governador Nunes Freire.

Estiveram presente no evento o prefeito municipal, o deputado estadual Arnaldo Melo e o deputado federal Waldir Maranhão, além de diversas autoridades municipais.

Durante toda a noite muita gente dançou ao som da Banda Fogo de Mulher e da Banda Gaviões do Forró.

Referência: jarivanio.com


FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE II

Além da Banda Gaviões do Forró outra atração era esperada na noite de comemorações do 16º aniversário da cidade: Equipe Anjos BMX e suas manobras radicais. Porém, essa não aconteceu. Até chegou a começar, mas logo terminou. Por quê? Segundo o próprio líder da equipe Denílson Pimenta (Conhecido “Morcegão”) disse que o motivo que levou a desistirem de apresentarem foi por não ter espaço suficiente para fazerem as manobras. (Até aí está tudo bem!)

Depois de alguns minutos o titular desse blog o encontrou e numa pequena conversa, declarou (Com uma expressão facial nada humorada) que não iria mais concorrer a presidência da UMES, deixando claro que estaria desistindo do pleito. O que aconteceu? Será que o Morcegão brigou com o grupo de situação? Ou será que ele se arrependeu ou se desmotivou a pleitear o cargo?



AddToAny