quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

13º CONEB DA UNE MUDA DATA DO CREDENCIAMENTO PARA O DIA 10/12

União Nacional dos Estudantes comunica que a data do credenciamento para o 13º Conselho Nacional de Entidades de Base mudou para o dia 10 de dezembro (sexta-feira). A comissão de credenciamento do CONEB irá se reunir dia 8(quarta-feira), na sede das entidades estudantis em São Paulo, para tratar da organização dos credenciamentos. Logo após será publicado no site http://www.une.org.br/ uma lista com os endereços onde serão realizados os credenciamentos em cada estado e a composição da mesa de credenciamento em cada local.

Na sexta-feira da próxima semana (17) haverá nova reunião da comissão para julgar os recursos e organizar o credenciamento no Rio de Janeiro. O diretor da UNE, Luis Felipe Maciel, estará à disposição para esclarecimento de dúvidas no e-mail lfelipemaciel@yahoo.com.br ou pelo telefone (11) 8525.1200.

Confira o calendário de credenciamento do 13º CONEB da UNE

08/12 (quarta-feira) - 18h - Reunião da Comissão de Credenciamento
Local: sede da UNE (Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana)
Pauta: organização dos credenciamentos estaduais
10/12 (sexta-feira) - Credenciamento Estadual
17/12 (sexta-feira) - 14h - Reunião da Comissão de Credenciamento
Local: sede da UNE (Rua Vergueiro, 2485, Vila Mariana)
Pauta: Julgamento dos recursos, organização do credenciamento no Rio de Janeiro

Sobre o 13º CONEB da UNE

Como atividade integrada à 7ª Bienal ocorrerá, entre os dias 14 a 17 de janeiro, no Rio de Janeiro, o 13º Conselho Nacional de Entidades de Base da UNE. O CONEB é um dos mais importantes fóruns de deliberação do movimento estudantil e reunirá as principais lideranças dos Diretórios e Centros Acadêmicos de todo o Brasil. Os debates vão envolver cerca de 4 mil estudantes em mesas e grupos de discussão. O tema escolhido para o 13º CONEB da UNE é “Nas ruas de hoje o Brasil do amanhã”, e traz para a reflexão o sentido da universidade nos tempos atuais e a projeção de um novo Brasil a partir da educação. Por meio desse tema o CONEB da UNE vai atualizar a opinião e o posicionamento da entidade acerca de diversos assuntos como os rumos do desenvolvimento econômico e social do Brasil, políticas para a juventude, mídia e comunicação, questão agrária, saúde, assistência estudantil, educadores, trabalho, Reuni, Prouni, entre muitos outros tópicos de interesse dos estudantes brasileiros.

AddToAny