quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

GOVERNADOR NUNES FREIRE TEM NOVA JUÍZA


O presidente em exercício do TJMA, desembargador Bayma Araújo deu posse, nesta segunda-feira, 6, à juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, nova titular da comarca de Governador Nunes Freire, de entrância inicial, vaga em decorrência da remoção do magistrado Lúcio Paulo Fernandes Soares, para a comarca de Humberto de Campos. A magistrada, que era titular da Comarca de Poção de Pedras, foi removida, a pedido, pelo critério de merecimento, na sessão plenária administrativa de 17 de novembro.

CARREIRA – A juíza Raquel entrou na magistratura há cerca de oito meses, ficando dois como substituta na 2ª vara de Pinheiro, mas foi titularizada na comarca de Poção de Pedras onde ficou por seis meses. Segundo informações da juíza, 1.780 processos tramitam em Poção de Pedras.

O Themis foi instalado no mês de julho, onde já foram cadastrados 2/3 dos processos e com movimentação atualizada. Ela disse que deixa a comarca com todos os processos despachados. ”Tivemos mais de 500 processos arquivados nesse período e estou com muita expectativa em poder fazer um bom trabalho na comarca de Governador Nunes Freire”, disse. Prestigiaram a solenidade Rosa Castro (mãe), o juiz da comarca de Maracaçumé, Paulo Roberto Menezes (marido), Ivani e Dorian Menezes (sogros) e a diretora-geral do TJ, Alessandra Darub, que leu o termo de posse e compromisso.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
(098)2106 9023/9024

AddToAny