sábado, 18 de dezembro de 2010

PELA AUSÊNCIA DO PREFEITO, NÃO HOUVE A SOLENIDADE DE POSSE DA UMES

É isso mesmo! Pela ausência do prefeito municipal, não houve a solenidade de posse da nova diretoria da UMES - União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Gov. Nunes Freire. Você acredita?

Pois é, a festa de posse, intitulada como a "Noite do House Rock", que mais parecia à noite do halloween ( Depois conto o por que!), ocorreu ontem, 17 de Dezembro, no Centro de Cultura. Mas mesmo sendo divulgada como a festa de posse e tal, não houve nenhuma solenidade, muito menos empossamento de niguém, de nenhum diretor da chapa récem eleita, liderada pelo jovem Denilson Pimenta, conhecido Morcegão. Sabem por que? Por que o prefeito municipal não estava presente!

Eu não quero desmerecer ninguém, mas o Prefeito Muncipal não tinha e nem tem a obrigação de ir à solenidade de posse de uma entidade indepêndente e sem filiação partidária. Poderia ir por consideração, pois ele é o prefeito e ele tem toda autonomia de ir à qualquer evento público e responder como uma autoridade. Mas não ter posse por causa da ausência do  prefeito é demais! É brincadeira!

Não estou criticando o jovem Morcegão e muito menos o prefeito municipal, estou apenas expressando minha opinião em relação à esse acontecido, que, sinceramente, foi hilário e também revoltante!

AddToAny