sábado, 4 de dezembro de 2010

QUEM SERÁ O SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE? ÊIS A QUESTÃO!


Ontem, 03 de Dezembro, ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. Muitos assuntos foram abordados, mas um me chamou a atenção: Secretaria de Meio Ambiente. Pense num assunto que foi abordado! A cada um minuto um vereador tocava no assunto!

Veja abaixo os comentários do Ver. Ivan:

O Ver. Ivan em seu discurso falou sobre a Lei 0014/2010 (Lei Orçamentária). “Essa lei chegou a essa casa desde do mês de Setembro, mas como houve um erro de digitação, nós vereadores enviamos novamente para o gabinete do Senhor prefeito e retornou hoje para mesa...”. Disse o vereador. 

“Senhor presidente, eu gostaria que a comissão de orçamento e finanças dessa casa acompanhasse atentamente o orçamento... Por que consta no orçamento, senhor presidente, recursos para uma secretaria que até o momento não existe em nosso município: A Secretaria de Meio Ambiente. É um valor anual de 90.000 R$... Isso que me chama a atenção!... Então, senhor presidente, eu gostaria de lhe pedi, que o Senhor prefeito nomeasse um secretário de Meio Ambiente para o nosso município, por que assim, nós teremos uma pessoa para cobrar sobre onde está sendo aplicado esse recurso... Esta é minha palavra e sem secretário de meio Ambiente o meu voto é não para o orçamento do próximo ano!”. Complementou o Vereador. 

Em resposta ao Ver. Ivan, o presidente da Casa Ver. Paulo Lopes declarou que ano vindouro terá um secretário ou uma secretária.

Quem será? Eis a questão! 


AddToAny