terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS DA ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

VER. PAULO LOPES NERVOSO OU ANSIOSO?

Rapaz, não é que o Vereador Paulo Lopes antes mesmo de dá inicio à sessão ele deu como encerrada...É isso mesmo... Por que? Não sei...Talvez, era nervosismo ou ele estava muito asioso para que a sessão terminasse logo...

Eu só sei que o povo levou um susto daqueles...por alguns segundos o público presente ficou sem saber o que estava acontecendo...mas, logo após, o Ver. Paulo perdiu desculpas pelo ocorrido e povo caiu na gargalhada...Foi ilário!

"AGORA SOMOS 06!" DIZ VER. PEDRO FILUCA

Durante as considerações finais, o Ver. Pedro Filuca foi o primeiro a falar. No seu discurso ele elogiou muito os vereadores Eduarte e Ivan, dizendo que os mesmos "são homens de bem e que não se vendem...".

Também, no seu discurso falou de maneira entusiasmada que a oposição é composta no momento por 06 vereadores. "Agora somos 06!" disse o Vereador. Quais? ele, Eduarte, Ivan, Rosemary, Maurilio e o sexto...todos indicam: Vereador Esmilton.

É isso mesmo! O Ver. Esmilton, que até então era aliado da situação e fazia parte da chapa 02, liderada pelo Ver. Marcelo, votou na Chapa 01.E assim, resultou na vitória da Chapa 01, liderada pelo Ver. Maurilio, por 06 X 03.

O que será que aconteceu? Por que ele não votou na sua chapa? É um traíra ou um herói?

VER. ESMILTON, TRAÍRA?

Rapaz, não é que o Ver. Esmilton "furou" com a Chapa 02, na qual ele era membro. Pois é, ele surpeendeu a todos, pois ninhuém esperava que ele tomasse essa decisão de votar na Chapa concorrente...

Muitos dizem que ele foi traíra, pois votou contra a sua própria chapa. Outros que ele foi um héroi, pois tomou a decisão certa...O que você acha?