segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS DE CLEBERSON RODRIGUES SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Ontem, 02 de Janeiro,  eu publiquei um post falando sobre os comentários de Carlos Antônio em relação à Administração do Prefeito Indalécio. Hoje postarei os comentários de Cleberson Rodrigues, titular do Jornal Gazeta. Veja abaixo:

"Eu aqui vou fazer uma análise técnica e deixar meu posicionamento politico pra uma próxima postagem...

Está evidente que se está construindo muito, ninguém é CEGO. Apenas lamento o fato de que se manipulem as licitações, muitas delas feitas pela modalidade CARTA CONVITE, em que as empreiteiras formadas por parentes e amigos do PREFEITO é quem executam... O PIOR EXEMPLO foi ter dado uma obra de ESTRADA para uma cooperativa de pedreiros, que não souberam executar o obra e a estrada nunca foi concluida e se estragou.

Um Prefeito é eleito pra cuidar do POVO, e nunca teve um Prefeito aqui que mais penaliza o povo diretamente do que ese cidadão. 

SEJA NA SAÚDE, com a administração caótica do hospital que ele PEGOU DE ASSALTO da Ex-Prefeita. 

Seja para os funcionários, onde ele só paga em dia, pra não ter que ter os recursos bloqueados pela JUSTIÇA, como já aconteceu. 

Seja pela fata de água, que nunca foi tão CRÔNICO qui na cidade. 

Seja pelos veículos que estão sucateados, como ambulancias e caçambas que foram CAPADAS e estão servindo parentes em negocios pesoais. 

Seja pelo não pagamento do DINHEIRO dos funcionários, que são descontados e nunca repassados AO INSS. 

Seja pelo NEPOTISMO, onde o prédio do seu pai, e o predio do seu cunhado são alugados para a prefeitura. 

Além de muitas outras coisas que passa despercebido por quem nao domina a administração pública. 

POR ISSO, e principalmente pelo desrespeito para com as pessoas PELO PRÓPRIO PREFEITO E SEUS ASSESSORES DIRETOS. EU AVALIO COMO PÉSSIMA ESSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

VALE DESTACAR QUE TODAS AS OBRAS DE PESO QUE ESTÃO SENDO EXECUTADAS, SE DEVE A UM NOVO CENÁRIO ECONÔMICO DO PAIS E DA POLITICA DO PRESIDENTE LULA. QUE DESTINA RECURSOS PARA OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA, SEJA QUEM FOR O PREFEITO TEM A OBRIGAÇÃO DE RECEBER E EXECUTAR.

COISA QUE NÃO ACONTECIA ANTES EM NUNHUM LUGR DO PAÍS..."

AddToAny