quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

“FILHO DE FUNDADOR VAI VOLTAR E A VERDADE VAI APARECER” DIZ FILHO DE EX-VEREADOR


Falta ainda mais de um ano para as eleições de 2012, mas mesmo com tanto tempo, os pré-candidatos já estão aparecendo... Alguns desses pretensos eu já citei aqui. Outros ainda não. E um desses que ainda não citei é o nome do jovem Jailson Reis de Mesquita (foto). Segundo o mesmo, ele é filho do ex-vereador Antônio Torres de Mesquita, um dos nossos primeiros moradores. Mora em Roraima, mas considera-se um verdadeiro nunesfreirense, já que nasceu aqui.

Veja abaixo alguns comentários dele feitos na Comunidade do Município no Orkut: 

“Quero dizer que eu sou candidato a prefeito de GNF, pois acho que o que se faz na gestão do município que eu nasci está muito longe do que realmente se precisa para que GNF, seja a cidade dos sonhos do nosso povo. A principio quero resgatar a verdadeira história do antigo ENCRUZO, hoje GNF aonde tentaram manipular a história e apagar o nome do meu pai ANTONIO TORRES DE MESQUITA que fundou o antigo encruzo e até chegou a ser preso para que o Encruzo pudesse se chamar GNF, hoje. 

Eu tenho certeza que com o meu amigo de longa data NEUDO CAMPOS assumindo o governo de Roraima até junho como está previsto, eu não terei medo de enfrentar nenhum adversário, pois teremos os recursos necessário para nossa campanha. Mesmo sendo convidado para ficar na ouvidoria do estado de Roraima, a partir de junho com a posse do Neudo, sinto que tenho um compromisso com minha história e vou mostrar que juntos podemos fazer de GNF, o melhor município do Maranhão. 

Eu me considero mais filho de GNF, que muitos que estão ai agora. Eu nasci ai quando minha cidade ainda se chamava Encruzo e tive toda minha formação moral ética e até o principio de minha educação escolar ai, estudei na Escola Francisco Pereira de Araújo, CEL Riod, Escola da colônia e com muito orgulho na escola VEREADOR ANTONIO TORRES, que é o verdadeiro fundador dessa cidade e que é o meu pai. 

Eu tenho um compromisso histórico com minha cidade e vou cumpri-lo desde a sua verdadeira HISTÓRIA e fatos marcantes que vou regatar, até um projeto politico verdadeiro que vou apresentar para a sociedade de nossa cidade.

Eu estou me preparando para disputar as eleições em 2012 ai, pois considero que tenho muito a contribuir com os acordos políticos que estamos construindo para melhorar a vida de nosso povo.”