sexta-feira, 6 de maio de 2011

QUANDO DEUS QUER É ASSIM...

Hoje quando eu estava atualizando o meu blog, vi um comentário inusitado de um irmão em Cristo, da Igreja Batista em Gov. Nunes Freire. Fiquei muito feliz em saber que ele visita diariamente esse singelo blog e, principalmente, por está dando apoio a este trabalho. 

Veja abaixo o comentário de meu amigo Beto Pinheiro: 

Recentemente estive na casa do nosso “blogueiro em Cristo”, ou melhor, irmão em Cristo Marcos Leite. Estávamos postando o conteúdo do site pibfamilia.com, quando de repente, nosso “blogueiro em Cristo” Marcos Leite, recebe uma mensagem em seu computador: "O seu BLOG está concorrendo ao prêmio TOP da internet como um dos melhores blogs". Se você quiser conferir, acesse o blog do Marcos Leite. 

Marcos Leite é recém-convertido e freqüenta a PIB em GNF e apesar de pouco tempo de conversão trabalha a todo vapor na obra de Deus e consegue conciliar: estudo, trabalho, igreja, atualizar blog, presidir uma entidade social (CUFA-Ma), postar todo o conteúdo do site pibfamilia.com (será que esse meu irmão tem tempo de dormir?) e recentemente tem disponibilizado a sua residência para receber doações para as vitimas das enchentes em Governador Nunes Freire. 

O reconhecimento merecido ao blog do Marcos, veio em hora propícia, é perfeitamente cabível dizer que veio no tempo de Deus. 

É por isso que digo: Deus nos dá tudo o que pedimos (segundo a sua vontade) e por vezes até o que não pedimos, pois ELE detecta nossas necessidades e a SUA misericórdia entra em ação. Talvez o Marcos, em suas preces, tenha pedido somente o essencial para a sua vida, ou seja, “o pão de cada dia”. Mas Deus em sua infinita misericórdia resolveu lhe dar além do “pão de cada dia”, um pouco de café com LEITE (qualquer semelhança com o sobrenome do rapaz é mera coincidência) também. 

Deus te abençoe, “blogueiro de Cristo”. 

Beto Pinheiro.

AddToAny