quinta-feira, 30 de junho de 2011

COE DO MARANHÃO SE REUNE E DEFINE PRIMEIRAS AÇÕES PARA 2ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE JUVENTUDE

Do blog do Assis Filho



SÃO LUIS (MA) - A Comissão Organizadora Estadual – COE se reuniu nesta segunda-feria (27/06) pela primeira vez para definir as primeiras ações de preparação para a 2ª. Conferência Estadual de Juventude do Maranhão - CEJ. A reunião ocorreu na Sala de Comissões da Assembléia Legislativa.

Na oportunidade após intenso debate foi aprovado o Regimento Interno da 2ª. Conferência Estadual de Juventude, o Calendário das Conferências Regionais e o Manual Orientador das Conferências Municipais e Regionais. O Conselheiro Estadual de Juventude Samuel Bastos foi eleito para coordenar o Comitê Executivo auxiliado pelo também Conselheiro Saddam Hussein.


Houve ainda a composição das comissões que ficou da seguinte forma:


Coordenação Executiva – SEEJUV (a definir) e CEJOVEM (Assis Filho);
Coordenação Temática e de Relatoria – CEJOVEM (Samuel Bastos) e SEEDUC (Alexsandra Regina);
Coordenação de Comunicação – FEJUMA (Wellington Gouvêia) e CEJOVEM (Saddam Hussein);
Coordenação de Articulação e Mobilização – FAMEM (Antonio Marcos) e FETAEMA (Angela Maria).

Foi aprovado ainda o assento de novas entidades na COE, a saber: CUFA, FEJUMA, Rede Jovem Nordeste, Delegacia Federal do MDA e G.R.E.S. Turma do Quinto.

Também foi divulgado o e - mail oficial das conferências de juventude do Maranhão, o qual poderá receber comunicados e sujestões das regionais e dos municípios de todo o andamento das conferências no Estado. O e - mail é:

AddToAny