quarta-feira, 22 de junho de 2011

DEUS NOS AMA COMO NÓS SOMOS

Fomos acostumados a imaginar um "Crente" como um homem que só usa calças, camisas de manga comprida,gravata bíblia sempre embaixo do braço, barba feita, linguagem coloquial, discursos bonito, versículos decorados, etc... Essa é a auto-imagem do "Crente" e quando nos deparamos com um homem de bermuda, all star, cabelo radical, camisa meio hip strinte ou esporte, Nos surpreendemos quando este nos fala de Jesus com uma propriedade digna de um "Crente", porque infelizmente olhamos como o homem vê, mas Deus não olha para a aparência, Deus olha para o coração!

Deus não só escolhe pessoas de terno e gravata para falar do amor Dele, Deus escolhe quem Ele quer para falar do seu amor independente do seu estilo, da sua forma de falar ou simplesmente da sua forma de vestir (mas vale ressaltar, sempre com decência, mas o que seria indecente? Aquilo que se torna sensual), mas Deus escolhe pessoas para falar do seu amor, para falar Dele, de acordo com seu caráter, de acordo com suas atitudes, de acordo com o seu comportamento Cristão.

Deus, nos deu a graça por meio do seu filho Jesus Cristo que foi a cruz para nos salvar do pecado e nos dar a salvação, não estamos mais debaixo da lei, estamos debaixo da graça!

O "Crente" olha a doutrina para julgar as atitudes do homem, o Cristão olha para Cristo para não julgar as atitudes do homem!

Eu prefiro ser imitador de Cristo, radical, louco e com o meu cabelo simples ou radical, de all star ou de sapato social...Claro, as vezes falho, ainda que tão humano, mas prefiro carregar como rótulo o nome de Cristo do que ser chamado simplesmente de "Crente" e adorar com meu próprio estilo!

E você? Vai ficar parado ai? Adore e Louve ao Senhor como você está!

Não se preocupe com a sua aparência, pois Deus te ama como você é! 

Adaptado por: Marcos Leite e Dierrisson Pessoa
Referência: http://liberdadenosenhor.blogspot.com/