quarta-feira, 27 de julho de 2011

DR NO BAIRRO COHATRAC EM SÃO LUÍS

Durante os dias 21, 22, 23 e 24 ocorreu no Bairro Cohatrac, em São Luís, o Desafio Radical. O DF, assim como é conhecido, é um projeto missionário com a cara jovem onde o desafio é cumprir a missão de várias maneiras diferentes com visão, objetivo, determinação e a adrenalina que o jovem gosta. O DR é um projeto que desperta o jovem cristão ao cumprimento da sua missão: promover a expansão do Reino de Deus aqui na Terra.

Eu e mais 13 jovens da Igreja Batista em GNF estavam lá pretigiando o belíssimo projeto e servindo ao nosso Senhor Jesus.(Em breve colocarei fotos...)

Durante o projeto, os mais variados grupos de voluntários saíram as ruas fazendo as pesquisas comunitárias com o intuito de conhecer o povo e as necessidades mais de perto. Foi feito um levantamento das principais dificuldades da população, suas crenças e etc.

Acompanhamos de perto a restauração de jovens envolvidos em drogas, prostituição, e outros desvios sociais e morais, pudemos ver voluntários que usados por Deus expulsaram demônios, realizaram cura e assim puderam cumprir o chamado de Deus para as suas vidas, pudemos ouvir testemunhos sobre variados assuntos...

As bênçãos não apenas foram notadas no bairro alvo mas na vida dos jovens voluntários, alguns recebem um chamado mais específico de Deus durante o projeto, levam esse amor também para as suas igrejas, suas juventudes, seus amigos e família.

O poder de Deus alcançou o bairro de tal forma que muitas vezes não conseguimos entender.

O respeito, a amizade, o cuidado do povo para com os jovens radicais começou a nascer e com isso podemos dizer: O bairro nunca mais será o mesmo!

Deus seja louvado!
Amém!

AddToAny