quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1 ANO DA NOVA GESTÃO DA UMES

Hoje, 22 de Dezembro, completa exatamente 01 ano que o jovem Denílson Pimenta, (vulgo Morcegão) tomou posse da presidência da UMES – União Municipal dos Estudantes de Governador Nunes Freire.

No dia 03 de Dezembro de 2010, ocorreram as eleições da UMES e Morcegão venceu as eleições com cerca de 71% dos votos válidos (exatamente 795 estudantes confiaram seus votos à ele) e, posteriormente, dia 22 ele tomou posse. Reveja Aqui! 

Com intuito de saber a opinião da galera sobre atuação de Morcegão, depois de 6 meses das eleições, este blog iniciou uma enquete com a seguinte pergunta: “COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PRESIDENTE DA UMES MORCEGÃO”. E hoje eu dou os resultados parciais.

Quarenta e quatro internautas votaram até agora.

Veja o resultado parcial da votação:
2 (4%) pessoas dizem que a gestão está ótima
5 (11%) dizem está boa
7 (15%) regular
7 (15%) ruim
23 (52%) dizem está péssima

Pelo que podemos ver no resultado da enquete muitos dos internautas não acreditaram tanto assim nas promessas da chapa 01. Reveja aqui! 

Como eu já disse aqui no blog, acho que ele tomou uma decisão precipitada quando se candidatou para presidente da “UMES”. Ele não estava e nem está preparado para presidir uma instituição dessas. Foi dito e certo, que ele não conseguiu realizar NENHUM, mas NENHUM evento ou projeto em nome da instituição. (Mas isso não é estranho para ninguém, já que desde sua fundação, ela só serviu de manobra política...) 

Um dia desses o “presidente” Denílson me disse que desistiu da UMES. Por que? Segundo ele, foi por que o “ex-presidente” até hoje responde pela entidade juridicamente, assim o impossibilitando de fazer alguma coisa. (Em outras palavras: O atual presidente não é presidente, e sim o ex-presidente que é, entenderam?!)  

Não sei ao certo qual ou como será o novo capitulo dessa novela, mas torço que tudo se ajeite e que, nós estudantes, possamos ter legítimos representantes, capazes de lutar pelos nossos direitos! 

Continue votando na enquete! 

Deixe comentários!