quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NINGUÉM DESPREZE A TUA MOCIDADE


"Ninguém despreze a tua mocidade; mas se oexemplo do fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na puereza" (1 Tm 4:12) 

Bruna Furlan
Temos a cultura que responsabilidade só se adquire com a experiência e esta só com a idade. E quando vemos jovens exercendo cargos ou funções que demandem muita reponsabilidade e liderança, ainda nos espantamos. A linda moça que vocês vêm na foto é Bruna Furlan eleita deputada federal pelo PSDB.

'A deputada federal eleita Bruna Furlan é outra que está na seleta lista de jovens bem sucedidos. Aos 27 anos, a moça franzina com cara de bonequinha com vozeirão de bispa evangélica - ela faz parte da Congregação Cristã no Brasil - recebeu 270661 votos. Só ficou atrás do palhaço tiririca (1.353.820 votos) e do atual vereador Gabriel Chalita (560 022 votos)'. http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2186/eleicoes-deputados-eleitos 

Nos dias bíblicos o apóstolo São Paulo ao entregar a liderença da igreja local ao jovem Timótio, preveniu-o, que por ser jovem, enfrentaria a resistência por parte dos mais velhos. Também orientou que o respeito com todos seria a chave para vencer esta barreira e adquirir a admiração dos outros (1Tm 5:1,2). 

Jovem, você pode chegar onde quiser chegar. Confiança em si e respeito aos outros será essencial.

AddToAny