sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PREFEITO INDALÉCIO DIZ QUE NOTÍCIA PUBLICADA PELO BLOGUEIRO MARCELO É UMA "FARSA"


Na última terça-feira, 27 de Dezembro, o blogueiro Marcelo Vieira publicou um post no seu blog afirmando que o prefeito municipal de Governador Nunes Freire Indalécio Wanderley Vieira Fonseca (PT) paralisou a bala o trabalho de melhoria de uma estrada vicinal que liga os povoados Vila União e Garapé de Pedra ao povoado Boa Esperança realizada pelo “líder comunitário” Moacir Gomes (ex-vice-prefeito e ex-vereador). 

Segundo o blogueiro Décio Sá, o prefeito ainda intimidou o ex-vice-prefeito com tiros. “Quando o ex-vice-prefeito ia chegando em casa já encontrou Indalécio embaixo de uma árvore dando vários disparos para o alto com objetivo de intimidá-lo”. Disse. 

Ontem, 29 de Dezembro, eu recebi um e-mail inusitado (veja a imagem), o qual tinha como titulo “Resposta ao Blog do Décio” e, para minha surpresa, era do prefeito Indalécio. 

No e-mail, Indalécio afirma que a notícia divulgada pelo blogueiro Marcelo e republicada pelo Décio Sá é uma “grande farsa”. 
Prefeito Indalécio

Veja um trecho: “Quanto a notícia da patrol, fiquei surpreso, visto que no horário do suposto acontecimento eu estava chegando de São Luis quando encontrei vários amigos na praça de Presidente Médici. O ex-vice prefeito, testa-de-ferro do Curió, afirma que me viu à 01:00h da manhã. Estranho, visto que mais de 100 pessoas viram-me e conversaram comigo em Presidente Médici neste mesmo horário". 

No mesmo e-mail ainda falava sobre diversos assuntos, os quais irei publicar ao longo das semanas. Fiquem atentos às novas publicações! 

Print Screen da minha caixa de e-mail

IMPORTANTE: Deixo claro que eu não me responsabilizo pelas afirmações acima divulgadas. 

O blog segue uma linha democrática e está aberto para divulgar com imparcialidade quaisquer outros dados sobre o caso. 

Qualquer um poderá entrar em contato conosco (marcosfariasleite@gmail.com ou (98) 81156837/ 84400410), que divulgaremos. 

Deixe comentário!