quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SELETIVO CURSOS TÉCNICOS 2012: IFMA DIVULGA EDITAL PARA NOVA PROVA

Do Portal IFMA

A Pró-reitoria de Ensino do IFMA divulgou o Edital complementar Nº3, com as normas para a aplicação de nova prova para os candidatos inscritos no processo seletivo dos cursos técnicos 2012. A nova prova será realizada no dia 11 de março de 2012. O fechamento dos portões dos locais de prova será às 13h, horário local.

De acordo com o edital, poderão fazer a nova prova todos os candidatos com inscrição confirmada que não fizeram a avaliação no dia 11 de dezembro 2011 e também os candidatos que, embora tenham feito a prova, optarem em fazer a nova prova.

As pessoas que não fizeram a avaliação no dia 11 de dezembro de 2011 estão automaticamente convocadas para a realização da nova prova. Os nomes desses candidatos estão listados no anexo I do edital complementar. Consulte aqui.

Já os candidatos que realizaram a primeira prova e que se sentirem, de algum modo, prejudicados e desejarem fazer a nova prova, deverão declarar essa opção no site do IFMA, no período de 21 a 31 de janeiro. O IFMA irá disponibilizar em todos os 18 campi e nas cidades onde realizará provas acesso a internet aos candidatos para essa finalidade.

É importante destacar que aqueles que fizeram a primeira avaliação e optarem por fazer a nova prova no dia 11 de março terão a nota da primeira prova desconsiderada. Valerá somente a nota da nova prova. Caso esses candidatos, que fizeram a primeira prova e optarem por realizar a segunda avaliação, não comparecerem ao local de prova, eles serão eliminados do processo seletivo. 

A partir do dia 23 de fevereiro, o IFMA irá disponibilizar em seu site os locais de realização da nova prova. Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital complementar aqui.

AddToAny