sexta-feira, 18 de maio de 2012

PT de Presidente Médici se articula para as eleições



Na última terça-feira (15/05) aconteceu uma audiência do vice-governador Washington Luis e o presidente do PT em Presidente Médici e dirigente estadual, Adrovando (Cabeludo).

Nesta audiência foram tratados assuntos pertinentes à táticas de aliança do PT em Presidente Médici.

Ficou acordado que o PT indicará o vice numa possível coligação, trabalhará a reeleição da vereadora Eliane e a eleição de um outro representante da sigla no município.

No dia 16 (quarta-feira), Adrovando se reuniu com o Presidente Estadual do PT, Raimundo Monteiro, com o vice-presidente Augusto Lobato e também com o superintendente do INCRA, José Inácio (PT). Nestas reuniões foram discutidos os projetos do PT em Presidente Médici, enfatizando que estes projetos são o carro-chefe do partido no município.

O nome de Adrovando é o mais cotado, haja vista que é um nome em consenso na direção estadual do PT no Maranhão. O PT estadual trabalhará forte para concretizar este projeto em Presidente Médici.

O prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira, também se mostrou bastante favorável a este projeto do PT de Presidente Médici.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!