segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nunes Freire receberá retroescavadeira na próxima segunda-feira

Do blog do Jarivânio

No próximo dia 25 de junho a Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire receberá uma retroescavadeira. A conquista da retroescavadeira foi publicada em novembro de 2012 (reveja aqui), entretanto houveram alguns problemas na aquisição das mesmas e só agora o problema foi solucionado.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA - entregará 99 retroescavadeiras em todo o Maranhão. No último dia 11, representantes do MDA fizeram uma vistoria nas máquinas que já se encontram em São Luís.

Veja a lista dos municípios da Região do Alto e Baixo Turi que foram contemplados:

Araguanã
Amapá do Maranhão
Boa Vista do Gurupi
Cândido Mendes
Carutapera
Centro do Guilherme
Centro Novo do Maranhão
Godofredo Viana
Governador Nunes Freire
Governador Newton Bello
Junco do Maranhão
Luís Domingues
Maracaçumé
Maranhãozinho
Nova Olinda do Maranhão
Santa Luzia do Paruá
Zé Doca


PAC 2

Até terça-feira (12), o ministério entregou 682 máquinas, levando benefícios a mais de 700 municípios brasileiros. Neste primeiro momento, serão entregues 1.275 máquinas a 1.299 municípios, ao custo total de R$ 211,83 milhões. O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a receber os equipamentos, em dezembro de 2011. Este ano, municípios do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Alagoas, Rondônia, Bahia, Ceará, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul receberam as máquinas. Recentemente, foi anunciada pela presidenta Dilma Rousseff a doação de retroescavadeiras para mais 3.591 municípios e de mais 1.330 motoniveladoras.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!

AddToAny