quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Antônio Cledison será o Secretário de Saúde no governo de Marcel Curió

O prefeito eleito de Governador Nunes Freire Marcel Curió não comunicou oficialmente, mas na tarde desta quinta-feira (08) foi publicado uma matéria no Jornal Pequeno, intitulada "Suspensão de atendimento à população de Zé Doca e Gov. Nunes Freire na rede de saúde é debatida em reunião" a qual relata uma denuncia de Antônio Cledison (Antônio Kedson?) declarando futuro secretário de saúde no governo de Marcel Curió.

"Já o secretário de saúde da próxima gestão de Governador Nunes Freire, Antonio Cledison, denunciou o descaso com os pacientes renais crônicos em tratamento fora do domicílio. "Estão abandonados em São Luís, sem alimentação, sem qualquer assistência". Ele destaca, ainda, que as duas ambulâncias do município estão paradas há mais de oito meses".

Na cidade os comentários nos bastidores da politica, é que além de Kedson, nomes do vereador Newton Sarges será o secretário de Cultura, a esposa de Marcel, será a secretária de Assistência Social e o atual vereador Ivan que não conseguiu reeleger será o secretário de Obras. 

Vale lembrar que Kedson foi um dos nomes apontados pelo blog (reveja aqui!) como provável secretário na gestão de Marcel. 

Será que acertamos?

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny