quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Chico Velho é diplomado prefeito de Maracaçumé

Chico Velho recebendo o diploma de prefeito

O prefeito eleito de Maracaçumé, Chico Velho, o vice, Edson Junior, e os onze vereadores eleitos e suplentes estiveram no salão do Júri do Fórum de Justiça para a cerimônia de diplomação, realizada nesta terça-feira (18).

A solenidade foi presidida pelo Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, juiz da 100ª Zona Eleitoral do Maranhão.

A mesa honra foi composta (além do juiz eleitoral) pela chefe do cartório, Rosielem Costa, pela Presidente da Câmara Municipal de Maracaçumé, Antônia Mendes Sousa, pelo Delegado de Policia Civil de Maracaçumé, Dr. Murilo Tavares, pelo Advogado representante da OAB-MA (nas cidades de Centro Novo e Boa Vista do Gurupi) Dr. J.J. de Abreu, pelo Representante da Ordem dos Advogados do MA (nas cidades de Maracaçumé e Junco do Maranhão) Dr. Amandio Santos.

Edson Junior, vice-prefeito, discursando

Após a entrega dos diplomas, Edson Junior, vice-prefeito eleito, foi convidado a fazer uso da palavra. O discurso do socialista foi especialmente de agradecimento a todos que fizeram parte da sua caminhada política. Edson agradeceu a família, aos correligionários, a população de Maracaçumé e dedicou a sua vitória a Deus.

Os vereadores eleitos e suplentes diplomados foram: Ismalan Morgado Silva, Charleane Mendes de Sousa, Natanael Pereira da Silva, Antônio Evandro Ribeiro Chaves, Gisley Moraes Sousa, Francisco Moura, Manoel Mendes de Carvalho, Maria Ivete Santos Silva, Adeana Pereira de Carvalho, Cláudio Henrique Barros Silva e Napoleão Martins Ramos.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny