quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jovem Charliane Mendes é diplomada vereadora de Maracaçumé


Charliane Mendes foi diplomada vereadora da cidade de Maracaçumé na noite desta terça-feira (18), em cerimônia ocorrida no salão do Júri do Fórum de Justiça.

Charliane é a vereadora mais jovem desta legislatura e foi eleita com exatos 549 votos.


A jovem tem 20 anos de idade e cursa a faculdade de Odontologia. É bonita e carismática. Além disso, Charliane tem habilidade para a política. Diversos grupos e movimentos jovens de Maracaçumé a apoia.

Com idéias inovadoras e a facilidade que só uma jovem têm de resolver as situações, irá fiscalizar e cobrar melhorias para a juventude.


Ela tem sangue de político. É o vigor da juventude que aquece os embates e produz mudanças concretas. Charliane é um exemplo claro desse vigor e foi essa determinação, a qual somente os jovens são capazes, que o transformou na líder que ela é. 

Ela tem tudo para exercer um excelente mandato, afinal ela tem dentro de casa o exemplo de experiência e ao seu lado o maior exemplo de determinação que é a atual presidente da Câmara e sua mãe, Antônia Mendes.

Parabéns Vereadora! Sucesso!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny