sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os bastidores da eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores

Os vereadores eleitos de Governador Nunes Freire para o quadriênio 2013/2016, com a aproximação da posse e a consequente eleição da Mesa Diretora, alguns vereadores vêm se articulando para se tornar Presidente da Casa no biênio 2013/2014.

Esta semana é decisiva para as conversas e acordos. Nos bastidores, vereadores e grupos partidários se articularam.

Os possíveis candidatos são: Os vereadores Maurílio ou Franscica Freires, que devem contar com apoio do prefeito eleito Marcel Curió, com a maior bancada eleita; Vereador reeleito Marcelo Oliveira que deve ter o apoio do grupo do atual prefeito Indalécio (PT).

No decorrer desses últimos dias o titular do blog do Marcos Leite estará atento às novidades e vai tentar informar as tendências e os possíveis novos presidentes. 

Neste quadriênio, a Câmara Municipal de Vereadores de Governador Nunes Freire será composta por 11 (onze) vereadores e de acordo com o Regimento Interno e Lei Orgânica a Mesa Diretora é composta por Presidente, Vice, Primeiro e Segundo Secretário.

O resultado oficial só se saberá no dia 01 de janeiro de 2013, oportunidade em que tomarão posse e de imediato é eleita a 1ª Mesa Diretora, da legislatura.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.