quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito, Vice e 11 vereadores eleitos em Gov. Nunes Freire recebem diplomação

O prefeito eleito de Governador Nunes Freire (MA), Marcel Curió (PV), o vice Josimar da Serraria (PMDB) e os 11 vereadores foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (19), no Templo Central da Assembléia de Deus.

A cerimônia serve como reconhecimento judicial da vitória dos políticos nas urnas e garante a posse em 1º de janeiro de 2013.


Na cerimônia discursaram a vereadora eleita Ulenira Batista (PPL), o prefeito eleito Marcel Curió (PV), o juiz eleitoral Paulo Roberto Teles, além do presidente da Câmara, Maurílio (PDT). Também compôs a mesa o Chefe do Cartório Eleitoral, Júlio Cezar, o Pastor da Assembléia de Deus, Luis dos Santos Oliveira.

A diplomação "é ato formal que encerra o processo eleitoral. O diploma recebido é documento indispensável para que o eleito tome posse no cargo. É a diplomação que também marca o início do prazo para dois tipos de ações judiciais: o recurso contra a expedição de diploma e a ação de impugnação de mandato eletivo".

Confira abaixo o nome dos vereadores diplomados (sem suplentes): 

Ulenira Batista (PPL), Rei do Gado (PV), Ronaldo (PC do B), Gerlândia (PP), Francisca (PT do B), Esmilton (PRB), Lourival da Serraria (PMDB), Marcelo Oliveira (PT), Vanderley (PP), Paulo Lopes (PT) e
Maurílio (PDT).

Veja mais fotos:




















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.