terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vereadora Ulenira Batista concede entrevista à Rádio Nativa FM

Na tarde da última segunda-feira (24/12) a vereadora Ulenira Batista, eleita pelo PPL com 657, esteve presente na Rádio Nativa FM onde concedeu entrevista.


Ela iniciou falando sobre sua alegria de ter sido eleita e que o município precisa de mais vereadores sérios. Disse que seu posicionamento no seu mandato será em benefício do povo e que tudo que for de bom para a maioria, terá o seu apoio. Afirmou também que tudo que não for benéfico não terá seu apoio.

A vereadora disse que não trabalhará defendendo um nome ou pensando na próxima eleição, diferentemente do que ocorreu com alguns vereadores do atual mandato.

 
Para Ulenira a educação precisa ser o principal foco. Falou ainda é necessário um investimento maior e melhoria no atendimento na saúde. 

Outro tema abordado pela vereadora foi a questão da agricultura, para ela é as famílias da zona rural precisam de auxílio e apoio. 

A vereadora afirmou está torcendo para que o prefeito eleito Marcel Curió cumpra o que prometeu em campanha. 

Ulenira disse ainda que necessitava de muitos votos (devido à coligação) e ficou surpresa com a quantidade de votos obtidos. 

Agradeceu a todos que se empenharam em sua campanha. Prometeu que fará de tudo para representar bem os seus eleitores. 

“Este mandato não é meu, é nosso”, complementou a vereadora. 

Desejou a todos que tenham um ótimo natal e um feliz ano novo. 

Informações do blog do Jarivânio

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny