segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ATENÇÃO: Prefeitura de Zé Doca fará recadastramento dos servidores a partir desta segunda

Do blog do Maycon Alves

Segundo informações, o prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto, lançará o seu primeiro decreto convocando o funcionalismo público municipal para realizar recadastramento de informações. A chamada para o recadastramento acontece a partir desta segunda-feira dia 07 de janeiro, segundo apurou o blog.

O blog apurou ainda que a medida, visa à atualização do banco de dados da prefeitura, fazendo um levantamento da real situação do quadro de funcionários do município, como forma de manter sob controle a folha de pagamento e evitar irregularidades.

 De acordo com as informações, o objetivo é identificar todos os servidores e o local de trabalho de cada um. Com isso, organizar e otimizar o serviço prestado à comunidade, dando plena transparência ao trabalho do corpo administrativo do município. 

O recadastramento atinge apenas os servidores efetivos, que devem comparecer segundo informações; no auditório da Prefeitura Municipal de Zé Doca, a partir desta segunda, onde serão informados sobre como proceder e quais documentos são necessários.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.