quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Chico Velho é empossado prefeito de Maracaçumé

Foto: Walney Moraes
O prefeito de Maracaçumé Chico Velho e vice-prefeito Edson Júnior, tomaram posse nesta terça-feira, dia 01, em cerimônia que aconteceu na tarde no salão do júri do Fórum da cidade.

Em seu discurso, Chico prometeu administrar com rigor e não irá admitir nenhum ato de corrupção em sua gestão. “Iremos buscar em todas as instâncias as condições para que Maracaçumé tenha dias melhores. Vamos administrar para aqueles que mais precisam dos serviços públicos. Respeito é palavra que o cidadão merece e busca”, afirmou ele.

Lideranças políticas, familiares e moradores estiveram no local para prestigiar a solenidade, que foi presidida pelo vereador Natan, eleito presidente da câmara, que coube dirigir os trabalhos.   

O vereador Natan, assume pela primeira vez a presidência da casa. A Câmara agora, passou de 9 para 11 vereadores. Todos foram empossados.

Conheça os nomes dos vereadores e a nova mesa: Ismaalan Morgado Silva, Charleane Mendes, Natanael Pereira, Antônio Evandro, Gisley Moraes, Francisco Moura, Manoel Mendes, Maria Ivete, Adeana Pereira, Claudio Henrique e Napoleão Martins.

Informações do portal Gazeta de Maracaçumé

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny