quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Recadastramento de servidores de São Luís terá prazo de 60 dias

Do blog do Luís Cardoso

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizará, a partir da próxima segunda-feira (14), o recadastramento dos servidores municipais. Os servidores terão 60 dias para realizar a atualização cadastral.
Nesta quinta e na sexta-feira, os coordenadores de Recursos Humanos das secretarias municipais participam de treinamento sobre o sistema de recadastramento na Secretaria de Administração.
‘Os funcionários precisam fazer essa atualização para sabermos a lotação e se estão desempenhando as atividades de acordo com a sua formação’, explicou a secretária de Administração, Myttiz Rodrigues.
O objetivo desta ação é reorganizar o banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes em cada setor da administração municipal. O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando. De acordo com a Semad, caberá aos departamentos de recursos humanos de cada secretaria o recadastramento dos servidores.
A medida é amparada no próprio Estatuto Municipal do Servidor, que prevê a medida para efeito de atualização de eventuais mudanças de dados pessoais (endereço, telefone etc.) e possíveis remanejamento de profissionais.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny