segunda-feira, 25 de março de 2013

Lideranças debatem ações para fortalecer oposição


Neste domingo (24) aconteceu um importante encontro com os nomes que hoje compõe a oposição no município de Governador Nunes Freire. Os vereadores Ulenira Batista (PPL) Marcelo Oliveira (PT), Paulo Lopes (PT), presidente do PTB municipal Honório Medeiros, liderança Raimundo da Comasa, liderança Vitão e os empresários Nonato Holanda e Eliomar de Oliveira, entre outras lideranças.

O encontro aconteceu na sede da Associação de Criadores. Foram praticamente duas horas de conversas na qual a principal pauta foi a união de todos os nomes da oposição no sentido de arregimentar forças e estratégias.

Fortalecimento da oposição política no município foi o assunto discutido entre as lideranças de vários bairros e povoados. Os vereadores da base oposicionista frisaram que o intuito do encontro foi de somar forças para construir um projeto alternativo ao atual.


Na reunião ficou estabelecida algumas metas e estratégias para a ação e coesão do grupo. Estará também sendo criada uma estrutura para dar suporte aqueles que fiscalizarão a atual administração municipal.

Todos fizeram elogios uns aos outros e ficou decidido que outros encontros deverão acontecer tendo em vista o fortalecimento do grupo.

A ex-Vereadora Maria José representou a sua filha e vereadora Gerlandia, que justificou sua ausência por questões de saúde, mas respaldou as deliberações do encontro político.

As lideranças  defenderam oposição atuante e as possíveis estratégias de ação para alavancar ainda mais a presença da oposição no cenário político do município e lutar pelos nunesfreirenses.

Mais tarde postarei mais fotos. 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny