sábado, 2 de março de 2013

Maracaçumé: Aulas no Telecentro Comunitário irão reiniciar em março

Em breve estarão abertas as portas do TELECENTRO COMUNITÁRIO para servir de maneira geral a comunidade de Maracaçumé.

O Telecentro tem como objetivo oferecer oportunidades de mudança, estimular o desenvolvimento global, fortalecer a auto-estima e o resgate da cidadania de adolescentes e atender a comunidade em geral com cursos de informática totalmente gratuitos, onde o Sistema Operacional é o Linux Educacional. 

Em março iniciará as atividades e matrículas para os cursos que serão oferecidos no TELECENTRO COMUNITÁRIO DE MARACAÇUMÉ. A comunidade tem a partir de então uma grande ferramenta para o crescimento educacional e profissional. 

Os coordenadores de Inclusão Digital do município de Maracaçumé, Fernando Nascimento e Estiver Wanderson, adiantam que serão expedidos certificados ao término de cada curso oferecido e que o funcionamento passará a ser nos turnos matutino, vespertino e noturno visando através dessa ação facilitar o acesso a informática a toda comunidade. 

Com informações da SEMED 

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.