terça-feira, 12 de março de 2013

Novamente: Por falta de quórum, não houve sessão

Ontem, 11 de março, como de costume, o titular deste blog esteve na Câmara Municipal de Governador Nunes Freire para registrar e divulgar os trabalhos ali realizados por nossos parlamentares. Infelizmente, mais uma vez não houve sessão, por falta de quórum, ou seja, o número de vereadores presentes foi insuficiente.

Até parece ser notícia repetida, mas na verdade não é, o fato é que nas três últimas tentativas (18 e 25 de fevereiro e 04 de março) não houve atividade parlamentar.

Ontem (11) não havia a quantidade mínima de vereadores na câmara, apenas 5 (cinco) vereadores compareceram, entre eles: Francisca Freires, Paulo Lopes, Marcelo Oliveira, Gerlandia e Wanderley. Ulenira Batista viajou para tratamento de saúde.

Os vereadores Gessimar Neres (Rei do Gago) e Lorival chegaram na casa depois das 9h30min, não se sabe porque.

A presidente da Casa Francisca Freires disse que os vereadores se reunirão nos próximos dias para discutir sobre as sessões nas segundas-feiras. Ficamos no aguardo do desenrolar do fato.

O blog do Marcos leite continuará acompanhando a atuação dos nossos edis.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny