quarta-feira, 13 de março de 2013

SINPROESEMMA Gov. Nunes Freire já conta com assessoria jurídica


No dia 16 de Fevereiro, reuniram-se em Santa Luzia do Paruá 7 núcleos dos Sinproesemma - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Pública Estadual e Municipal do Estado do Maranhão : Zé Doca, Araguanã, Santa Luzia do Paruá, Centro Novo, Maracaçumé, Boa Vista do Gurupi  e Governador Nunes Freire.

Na ocasião em que acontecia a eleição do núcleo de Santa Luzia do Paruá, presidentes, vice-presidentes e membros solicitaram uma reunião com o atual presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro, que se encontrava naquela cidade.

Durante a reunião todos os núcleos relataram a atual situação dos servidores da educação desses municipios. Uma coisa que chamou bastante a atenção de todos foi a semelhança dos problemas. 

O principal objetivo dessa reunião foi o pedido de contratação de um assessor jurídico para a região do Alto e Baixo Turi, que prontamente foi atendido.

O Sinproesemma de Governador Nunes Freire, assim como outros municípios  já contam com o apoio de uma advogada que já é referencia nas lutas sindicais.

Governador Nunes Freire esteve representado pelo Secretário do núcleo Elcio Aquinos, pelas professoras Ingrid e Ana Cleide e pela vereadora Ulenira Batista.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.