segunda-feira, 11 de março de 2013

Vereadores visitam Centro de Saúde

Os vereadores Paulo Lopes (PT), Marcelo Oliveira (PT) e Ulenira Batista (PPL), acompanhados do titular deste blog, visitaram o Centro de Saúde de Governador Nunes Freire.

Na ocasião, os vereadores conversaram com o Diretor do Centro de Saúde Antônio Enfermeiro.

Os edis constataram que o manógrafo está parado e dos três PSFs, apenas dois estão funcionando.

Segundo informações, moradores são consultados e receitados, e vão até a farmácia pega seus medicamentos e quando chegam para pega os remédios que lhe foi receitado, dificilmente tem.

As informações obtidas pelos vereadores é a seguinte: A falta de medicamentos é devido a licitação que terá de ser feita. Porém até agora não saiu, enquanto isso os mais necessitados e sem condições de comprar os medicamentos, esperam essa licitação.

Em seguida, os vereadores foram visitar o Posto de Saúde da Vila Maranhão, a qual estava, estranhamente,  fechada em pleno horário de expediente. Ao chegar no local, os edis encontraram um funcionário trancado.  Segundo ele, todos os funcionários saíram as pressas do posto, não se sabe porque.

Veja algumas fotos:


































Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny