terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito realiza mega festa em comemoração ao Dia das mães

O Prefeito Marcel Curió realizou neste domingo (12) uma mega festa em comemoração do Dia das Mães. É a primeira vez na história de Governador Nunes Freire que acontece uma festa tão grandiosa. 

O evento aconteceu no Clube Coqueiro Verde, onde reuniu cerca de 5 mil pessoas. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcel Curió, primeira-dama Ritalice Dantas, líder politico Josimar Cunha, os Secretários Newton Sarges (Cultura), Zezé Leite (Educação), Pacheco (Administração), os vereadores Wanderley Pereira, Maurilio Bueno, Esmilton Pereira, Gessimar Neres (Rei do Gago), Francisca Freires, Ronaldo, Lorival da Serraria, imprensa e lideranças locais. 

Foram sorteadas centenas de brinques, entres celulares, DVD's, fogões, máquina de lavar, geladeiras, entre outros.

O primeiro a fazer uso da palavra, foi o vereador Esmilton Pereira, representando a Câmara Municipal, parabenizou  a todas as mães presentes.

Em discurso, Dr. J. J. parabenizou o Prefeito Marcel pelo grandioso evento. Disse que nunca viu tantas pessoas em um só lugar. Disse que Marcel soube conquistar as mães. Comentou sobre os eventos que aconteceram em vários povoados. Disse ter certeza que próximo ano a festa será maior. Colocou a Associação de Criadores a disposição da atual administração. Parabenizou a primeira-dama Ritalice Dantas pelo desempenho à frente a Secretaria de Desenvolvimento Social. 

Logo após, a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social Ritalice Dantas fez uso da palavra. Disse que se falar de amor de mãe é muito difícil  Parabenizou a todas as mães. Aproveitou a oportunidade e homenageou sua mãe.

O líder politico Josimar Cunha disse que hoje o povo de Governador Nunes Freire tem a certeza que tem um ótimo administrador. Disse que apesar de todas as dificuldades, Marcel Curio está mostrando sua competência  Parabenizou Marcel Curió por ser um jovem simples. Disse que não em qualquer município que se ver um prefeito que está presente ao lado do povo. Parabenizou a todas as mães presentes. 

O Prefeito Marcel Curió disse que não é fácil iniciar uma administração num município que foi deixado em estado de calamidade. Disse Governador Nunes Freire está diferente em apenas 4 meses. Falou que a saúde foi resgatada. Falou que o governo tem a participação popular. Parabenizou a todas as mães, pediu a Deus que abençoasse cada mãe presente. 















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.


AddToAny