sábado, 22 de junho de 2013

Arraiá "Pé de Serra" é aberto em grande estilo


O Arraiá "Pé de Serra" 2013 foi aberto em grande estilo. Centenas de pessoas estiveram presentes. Realizada na Praça da Cultura, o primeiro dia de festividades do Arraiá superou as expectativas dos organizadores. 

O público que compareceu assistiu a apresentação da quadrilha Rosa Vermelha e do Boi Pirilampo. O Show ficou por conta de Big Marting e Banda e Banda Balança Neném. A Banda Desejo Proibido fez a animação no Barracão Pé de Serra.

Na oportunidade, houve a escolha da miss do Arraiá 2013. Também houve a premiação dos jogadores vencedores dos Jogos Escolas Nunesfreirenses. 

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Marcel Curió, primeira-dama Ritalice Dantas, vice-prefeito Josimar da Serraria, ex-prefeito de Maranhãozinho e líder politico Josimar Cunha, ex-prefeito de Turilândia Domingos Curió, o Vereador Wanderley Pereira, o secretário de Cultura, Esporte e Juventude Newton Sarges, secretário adjunto Doriva e demais lideranças locais.

O Prefeito Marcel Curió agradeceu a presença de todos. Cumprimentou o ex-prefeito de Turilândia e seu pai Domingos Curió e o líder politico Josimar Cunha, que sempre estiveram ao seu lado, o apoiando incondicionalmente. Marcel declarou oficialmente aberta as festividades do Arraiá 2013.

A festa segue até o dia 30 de junho, com uma programação diversificada. Na primeira noite de shows, quadrilha junina, pé-de-serra e bandas de forró mostraram a diversidade cultural do ciclo junino.

Segundo o secretário de Cultura Newton Sarges, que fez questão de comparecer à primeira noite da festa, afirmou que esta edição foi realizada através de um grande esforço e seguindo a orientação expressa do Prefeito Marcel Curió.























Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.