quarta-feira, 26 de junho de 2013

Banda Muleke Doido encerra quarta noite do Arraiá "Pé de Serra"

Na quarta noite de Arraiá Pé de Serra, em Governador Nunes Freire, a Banda Moleke Doido fez o melhor show de todos. 

Criada no início de 2009 na cidade de Fortaleza no Ceará a banda Muleke Doido, vem traduzindo um estilo elitizado de fazer música, voltado para o forró a banda Muleke Doido a cada dia vem ganhando seu espaço, em festa de vaquejadas, festa de ruas, pré- carnavais, carnarvais no estilo elétrico e clubes. 

Por todo Norte e Nordeste, uma banda completa, e estrutura própria, com músicos de qualidades para traduzir o que público gosta de curtir, um corpo de balé para animar e abrilhantar mais ainda suas apresentações.

Hoje é umas das bandas mais requisitadas para as festa de vaquejadas nos estados do Maranhão, Pernambuco e Bahia, e também solicitadas para festa de Municipios, inaugurações, aniversários. 

Em seus shows traz um repertório com músicas voltada para o estilo vaquejada um segmento, uma cultura que todo dia cresce e de muito valor para o povo Nordestino, músicas que marcaram a época e que traz recordações para os adoradores das musicas das decadas de 60,70 e 80 entitulado como lembranças. E tambem músicas de forro próprias e de artista e bandas que a cada dia vem fazendo sucesso por todo Brasil. 

Veja algumas fotos do show em Governador Nunes Freire:





















Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny