quinta-feira, 27 de junho de 2013

Governador Newtton Bello fará manifestação pacífica nesta sexta-feira


Depois de tomar conta das principais cidades do Brasil, as manifestações populares começam a invadir as pequenas cidades pelo interior do país.

O município de Governador Newton Bello, irá fazer seu primeiro protesto nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a partir das 8 horas da manhã, em Frente a Prefeitura Municipal. 

O movimento denominado de "#VemPraRua" está sendo idealizado por estudantes, funcionários púbicos, comerciantes, donas de casa, desportistas, agricultores, etc., e tem o intuito de mostrar a indignação com os rumos do país, e conseqüentemente de Governador Newton Bello.

As reivindicações são várias, tanto a nível nacional, estadual e também municipal. Na manifestação pacífica serão cobradas das autoridade mais saúde, educação, mais segurança, escolas de qualidade, entre outras reivindicações.

O movimento se intitula apartidário e pede que as pessoas que vão à manifestação evitem usar as cores partidárias, como também bandeiras partidárias. "Não é uma manifestação da situação e muito menos da oposição, é um manifesto pacífico de pessoas que estão cansadas da mesmice e querem lutar por um país melhor, um estado melhor e também um município melhor" - disse um dos organizadores do evento.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny