sábado, 8 de junho de 2013

Prefeitura Municipal de Maracaçumé promoverá a primeira edição do "Arraiá do Povão"


A Prefeitura Municipal de Maracaçumé vai promover a primeira edição do "Arraiá do Povão". As festividades vão ocorrer entre os dias 20 à 30 de junho.

A festa junina, que está com a programação toda montada, inclui comidas típicas, danças, brincadeiras e mais de 10 atrações musicais. “A ideia é fazer com que as pessoas se sintam felizes, para isso não medimos esforços no sentido de promover os melhores eventos”, afirmou o prefeito.

A festa faz parte do calendário cultural de Maracaçumé. A Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Chico Velho, valorizando todas as manifestações culturais do município não mede esforços no sentido de fazer com que o “Arraiá do Povão” seja um sucesso no município.

Além de incentivar a cultura local, o “Arraiá do Povão” será, sem dúvida, um incremento na economia, pois movimenta todo o comércio. “Um evento desse porte acelera a economia gerando renda porque pessoas investem, vendem e compram”, completa o gestor.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Também siga o blog do Marcos Leite no Twitter e curta nossa página no Facebook.

AddToAny